Valorização do associativismo marca cerimônia de posse do SINPAPEL

O industrial Antônio Baggio comandará entidade no triênio de 2019/2022. A importância do associativismo na defesa dos interesses do setor industrial foi destacada pelo empresário Antônio Eduardo Baggio, reeleito para a presidência do SINPAPEL, durante cerimônia de posse realizada no dia 7/06, na sede da FIEMG. O empresário estará à frente da entidade no triênio de 2019/2022.




11/06/2019 - A importância do associativismo na defesa dos interesses do setor industrial foi destacada pelo empresário  Antônio Eduardo Baggio, reeleito para a presidência do Sindicato das Indústrias de Celulose, Papel e Papelão de Minas Gerias (SINPAPEL), durante cerimônia de posse realizada no dia 7/06, na sede da FIEMG. O empresário estará à frente da entidade no triênio de 2019/2022.


Em sua gestão, o SINPAPEL vem atuando na defesa dos interesses e no fortalecimento de seus associados. O empresário, sócio-diretor da Imballaggio, lidera o sindicato como um porta-voz dos industriais do setor de celulose, papel, papelão e embalagens e defensor de causas relacionadas ao uso da matéria-prima sustentável. “O futuro do papel passa pela reinvenção como alternativa sustentável às demandas da sociedade. O caminho está sendo percorrido por pesquisas que marcam o século 21 como um período de inovações”, afirma Baggio. 




Flávio Roscoe, presidente da FIEMG, esteve no evento e parabenizou Baggio pela reeleição. “É o empenho desses abnegados, que são os presidentes de sindicatos, que largam suas empresas pelo bem coletivo, que faz com que o setor industrial cresça e fique cada fez mais forte”, ressaltou o líder empresarial.


Fonte: FIEMG