Nova diretoria da FIEMG toma posse

No dia 24 de maio de 2018, tomou posse como Presidente da FIEMG para o quadriênio 2018-2022, o empresário do setor têxtil Sr. Flávio Roscoe Nogueira, que assume o comando máximo da entidade, com a promessa de uma gestão proba, profícua, democrática e competente em benefício de todas as empresas industriais situadas no nosso Estado.




24/05/2018 - No dia 24 de maio de 2018, tomou posse como Presidente da FIEMG para o quadriênio 2018-2022, o empresário do setor têxtil Sr. Flávio Roscoe Nogueira, que assume o comando máximo da entidade, com a promessa de uma gestão proba, profícua, democrática e competente em benefício de todas as empresas industriais situadas no nosso Estado.


Foi com a esperança de que os novos gestores da FIEMG nos conduzam a novos tempos com novos modos de conduta que se traduzam em melhores e maiores realizações para nossas empresas, que com satisfação confirmei na urna o voto na chapa encabeçada pelo empresário Flávio Roscoe Nogueira - naquela ocasião já se tornada chapa única - que o consagrou como expoente de uma nova liderança preparada para os imensos desafios que enfrentará doravante e comprometida com uma nova forma de procedimento, mais probo, transparente e democrático.


Antônio Eduardo Baggio
Presidente do SINPAPEL

Fonte: SINPAPEL