Ibá comemora Dia da Árvore lançando versão mais moderna de seu website

Associação oferece nova experiência e plataforma atualizada é aposta para se tornar referência de informações do setor na web. Para marcar o dia 21 de setembro a Ibá lançou a nova versão de seu site, mais moderna, intuitiva, totalmente repaginada e recheada de funcionalidades. Navegando na onda das diversas telas, o novo site da Ibá segue as tendências atuais de navegação, tanto no desktop, quanto no mobile.




27/09/2018 - Para marcar o dia 21 de setembro, quando é comemorado o Dia da Árvore, a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) lançou a nova versão de seu site, mais moderna, intuitiva, totalmente repaginada e recheada de funcionalidades.  Navegando na onda das diversas telas, o novo site da Ibá segue as tendências atuais de navegação, tanto no desktop, quanto no mobile, com suas especificidades e diferentes tamanhos de tela.  A adaptação aos vários dispositivos móveis, como tablet e smartphone, facilita a navegação, traz maior praticidade e mobilidade para quem o acessa.  


Com design mais dinâmico, o espaço da Ibá na internet segue sendo um hub de informações sobre o setor, com destaque para seções: Biblioteca virtual e Galeria de vídeos. O site também está mais rico em informações e apresenta os temas de modo mais visual e intuitivo, para que até mesmo os conteúdos complexos sejam absorvidos com facilidade pelos internautas.


A atual plataforma, além de redistribuir e atualizar os conteúdos já existentes, contará com novidades constantes do setor, por meio de notícias, artigos e estudos relativos ao tema. Inclusive, a Ibá passa a fomentar um blog, espaço dedicado à publicação de conteúdos de interesse geral, como curiosidades, dados científicos, novos produtos e as inovações do setor.


Além do lançamento ser realizado nesta data especial para o setor de base florestal, o pontapé do website conta com um artigo desenvolvido exclusivamente para o Dia da Árvore, destacado na página inicial da entidade.    


Você pode acessar o novo site no endereço: www.iba.org .


Fonte: IBÁ