Empresários mineiros levam proposta para Encontro Nacional da Indústria

Industriais de todo Brasil participam a partir desta segunda-feira, 02/07, em Brasilia, da 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria (ENAI). Minas Gerais está levando a maior delegação do evento com 41 empresários com propostas para melhoria do ambiente de negócios no país. Representando o Sinpapel, o Presidente da entidade, Sr. Antônio Eduardo Baggio.




03/07/2018 - Minas Gerais está levando a maior delegação do evento com 41 empresários com propostas para melhoria do ambiente de negócios no país. Representando o Sinpapel, o Presidente da entidade, Sr. Antônio Eduardo Baggio.


O evento será seguido pelo Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República, que ocupará o mesmo espaço no dia 4 de julho.


No dia 3, o ENAI promoverá diálogo sobre assuntos estratégicos como quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade. A prioridade é promover o debate e reflexão sobre o cenário que será enfrentado pelo novo governo e pela indústria e, consequentemente, pela economia brasileira.


O Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República no dia 04/07, marca a entrega oficial aos pré-candidatos do documento Propostas da Indústria para as Eleições 2018. Neste encontro, os pré-candidatos terão a oportunidade de apresentar individualmente sua agenda de governo para empresários industriais.





Fonte: Site Fiemg (adapatado)